Política de Troca e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

 1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail: contato@viannova.com.br

 1.3. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

 1.4. Em caso de devolução, os produtos passaram por uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

 1.5. Trocas ou devoluções não serão realizadas:

 a)       Quando o produto apresentar indícios de uso;

 b)       Quando o produto for alterado de qualquer forma;

 c)       Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

 1.6. Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

 1.7. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 98365-1208 em até 72 (setenta e duas) horas.

 

2. DEVOLUÇÕES

 2.1. A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

 2.2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

3. TROCAS

 3.1. As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

 3.2. Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

 3.3. A primeira troca é por conta da VIANNOVA e pode ser realizada através de coleta e/ou postagem nos correios.

 3.4. A tentativa de coleta pelos correios é realizada uma única vez. Se o produto não estiver disponível, você ainda terá a opção de despachá-lo com o código de postagem em qualquer agência dos correios.

 3.5. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso escritório.

 3.6. Para os produtos de SALE o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

 3.7. Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

3.8. Caso os prazos acima não forem cumpridos, pedimos que envie o produto no endereço abaixo:

RUA ELSON NUNES DE SOUZA, 265 - APTO 202

CEP: 30840-530 - BELO HORIZONTE/MG 

A/C: TIAGO DAVI MEDEIROS

 

4. REEMBOLSO

 4.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).

 4.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

 4.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

 4.4. O reembolso será realizado em até [6] (seis) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Tiago Davi Medeiros - CNPJ: 35.689.408/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Sobre a loja

A nossa missão é ajudar nossxs clientxs a terem bolsas e acessórios sempre adequados às diversas situações do cotidiano, estando sempre por dentro das tendências da moda e das preferências de nosso público. Procuramos fazer isso com paixão, responsabilidade e criatividade. Nós vamos muito além do produto, para ofertar a você uma experiência que faça você se sentir realizadx.